h1

insensibilidade

dezembro 21, 2011

polemizo, logo existo. porque é preciso ter uma opinião formada sobre tudo e defendê-la a ferro e fogo.

eu não aguento mais, mesmo. a agressividade das palavras, a virulência dos argumentos, a irrazoabilidade das medidas. acalmem-se. aquietem-se. pensem mais, falem menos. escrevam menos, bem menos. não comprem as metáforas. não é preciso seguir a velocidade dos bites. eles são o instrumento, não a forma. acalmem-se. aquietem-se. que o que a gente mais precisa é de compreensão [das coisas, dos fatos, dos sentimentos].

eu não debato mais em facebook. não discuto mais em mailing list. não bato boca no twitter. quero mais razão. mais tempo pra somar. mais sensibilidade…

5 comentários

  1. eu não tenho e nunca tive paciência


  2. ENTÃO VOCÊ ENTREGOU OS PONTOS? EU QUERIA DEBATER O FATO DE VOCÊ NÃO DEBATER MAIS, É ESSE O PROBLEMA DO BRASILEIRO(A). VOCÊ SE HIGIENOPOLIZOU, BÁRBARA.

    :P


    • acho que vou começar a fazer um banco de dados dos debates do Twitter/facebook e escrever um livro de nome “A Gritaria Líquida”. Vou ficar RHYCA!


  3. foi um dos motivos q me levaram a tirar férias por tempo indeterminado do cara-livro. much ado about nothing.


  4. Sensacional. Estamos encantados com a maneira q escreve!
    postamos na nossa página para divulgar seu blog ! bjss
    (https://www.facebook.com/nomatterwhathappensbehappy)



Deixe um comentário