Archive for junho \21\UTC 2010

h1

three lions on a shirt #2

junho 21, 2010

Já disse mil vezes e continuo a repetir que quando eu crescer eu quero ser jornalista do Guardian. As pessoas acham que é afetação, mas, juro, não é. A cobertura deles da Copa do Mundo é incomparável. Nem o Extra me faz rir tanto. Até a Folha ecoou o minuto-a-minuto que eles fizeram de Brasil e Costa do Marfim, invocando a vingança do teatro do Rivaldo no cartão vermelho do Kaka, e comparando nosso time a um risoto: consistente e cheio de brilhos.

Ok. Acharam muito Mr. Bean? (eu acho ele um gênio, mas entendo quem não chore de rir com aquela dislexia toda). Então fiquem com os vídeos que eles upam em suas matérias em toda pós-partida da Inglaterra (obrigada, Ney Hayashi, por sempre nos apresentar essas pérolas):

Ok, a idéia é de um site alemão de nome Lego Fussball e, aparentemente, a montagem é feita para a eurocopa e bundesliga desde 2007. Mas como não falo um ‘a’ de alemão e o tempo é curto e a sapucaí é grande, não poderia dar maiores informações sobre as origens do site. Quem souber ou quiser perder umas horas no googletranslate, favor dividir a informação.

De qualquer maneira, fica aí uma segunda razão para continuarmos a torcida pro time do Rooney passar para a próxima fase. Quero mais Lego Fussball!

Anúncios
h1

three lions on a shirt

junho 19, 2010

4674993549_696a136990

Gente, que zebra é essa?

Primeira copa do mundo fora de casa, no país que inventou o futebol, e o Rooney, meu preferido, não dá conta do recado sozinho?!

Torçam pra Inglaterra passar para a próxima fase. Quero viver um mês de muitos pubs cheios de hooligans e com telões exibindo o jogo na Trafalgar Square. Por enquanto, estamos há duas semanas divididos entre o trabalho e o pub com telão com a Guiness mais barata do mundo, just downstairs. Tenso.

h1

místicas

junho 14, 2010

Dia desses meu querido Leandro teve uma dor de dente, dessas avassaladoras. O ciso teimou em nascer só agora e todas aquelas consequências desagradáveis associadas a todo e qualquer nascimento aconteceram: sangrou, inchou, infeccionou.

Na sala do doutor, a secretária, emocionada com tanto PDA entre dois namorados em plena Londres, disparou: qual é o signo de vocês? (ok, confesso, antes ela me perguntou se eu era francesa. ah, l’amour!).

“Scorpio and Virgo”.

“Such a lovelly combination! I knew it!”.

Horóscopo lovers, sinastria amorosa do personare é tiro certeiro. nunca deixem de conferir, antes do investimento final. No nosso caso, é tanta afinidade que até a moça da cadeira do dentista ficou emocionada.

É virgem? Procure seu escorpião! ;)

h1

não disse que era passageiro?

junho 11, 2010

simbora que a copa do mundo é nossa!
cadê a minha vuvuzela pr’eu assoprar na orelha do orient-express toda vez que ele toca “Stephany, absoluta” e “Eu Juro” no piano da moradia?

h1

é amanhã

junho 10, 2010

e tô nem aí, por enquanto, pra copa. tem qualquer coisa de romantizar futebol que se exacerba nessa época e que me deixa deveras p* da vida. igualdade, meus amores, só no contra-cheque. enquanto ela não vier, favor não lotar minha caixa de comentários com raivosas declarações do tipo “o mundo todo unido numa só paixão”.

mas pra não dizer que eu não vejo beleza nas coisas e afastar de mim o cálice da ranzinzice, eis as bolas que cristiano ronaldo, daniel alves, gourcuff, torrado e van der vaat gostariam de usar nas próximas semanas:

bolabola2

bola4bola3

bolas de tecido, de Klas Ernflo.

h1

inimitable

junho 1, 2010

e414e5f9eddca2f6d2734cb2f04f79ddc5c099f4_m

21

just like this

ff7140c76e7dd60d29bcdb0d59470798a49888d2_m

coisas bonitas, via ffffound.